Zarph exporta solução de depósito de notas para a Grécia

EmpresasNegóciosSoftware
0 0 Sem Comentários

A Zarph vendeu quatro equipamentos de depósito de notas ao banco ProCredit a operar na Grécia. Está igualmente prevista a instalação de mais dois equipamentos até final do ano.

A solução implementada pela Zarph é considerada pela mesma como o seu modelo de topo na área de gestão de tesouraria – TD 412 – e irá permitir ao cliente final realizar as suas operações de depósito 24 horas por dia, sete dias por semana, sem ter que se dirigir aos balcões do banco.

De acordo com a Zarph, esta solução de depósito de notas oferece a todos os intervenientes a gestão de informação em tempo real, garantindo eficiência no processo e a maximização da rentabilidade do equipamento. Por outro lado, trata-se de uma solução autónoma, mas que integra uma plataforma web ligada ao software de gestão do banco, simplificando o processo de gestão.

A Zarph informou ainda que procedeu a algumas adaptações em termos de software e layout do ecrã, que inclui, por exemplo, a tradução do idioma.

Com este negócio, a Grécia torna-se no terceiro mercado de exportação da Zarph, depois de concluída a operação para a Bulgária, igualmente com o ProCredit, e de no início do ano a empresa ter entrado em Angola através de uma parceria com a Petrotec.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor