Gartner situa Information Builders no Quadrante de Líderes no seu relatório 2015

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Gartner posicionou a Information Builders no Quadrante de Líderes no seu relatório 2015 sobre Ferramentas de Qualidade de Dados, após analisar o seu pacote iWay Data Quality.

O pacote iWay Data Quality da Information Builders é uma plataforma desenhada para perfilar, limpar e enriquecer os dados e ajudar a planear estratégias de maneira mais acertada.

De acordo com o relatório da Gartner, “este mercado atingiu 1,4 mil milhões de dólares de faturação em 2014 e continuará a crescer durante os próximos anos até chegar a um aumento de 14,4 por cento em 2017, o que lhe permitirá lucrar 2,1 mil milhões dólares”.

O pacote iWay Data Quality pretende ajudar os utilizadores em diversas tarefas relevantes: desde controlar de maneira mais apropriada as suas aplicações analíticas e transacionais, até melhorar os projetos de migração de sistemas e integração de software, passando pela otimização de processos de identificação de clientes ou a validação de inputs em aplicações ‘self-service’.

“Independentemente do mercado no qual opere, o dado é o combustível que alimenta o progresso de qualquer companhia. Num mundo tão saturado de dados como o atual, garantir a sua qualidade se erige como uma tarefa mais importante que nunca”, realça, em nota de imprensa, Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “A nossa companhia ajuda os seus clientes a extrair um valor real dos seus ativos de dados e o primeiro passo nesse processo reside em garantir que esses dados estejam limpos e completos e sejam coerentes e confiáveis. Este é nosso compromisso com os clientes, um compromisso que consideramos que se reflete no reconhecimento como líder que a Gartner nos promoveu”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor