Commvault integra plataforma de dados com Hitachi Data Systems

CloudData CenterData-StorageEmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Commvault introduziu inovações na sua Plataforma de Dados Commvault, com o objetivo de ampliar o suporte à replicação de arrays de hardware, a clientes comuns, através da integração com as cabinas de armazenamento empresarial da Hitachi Data Systems (HDS). Através da inovação do novo software da Commvault, a empresa e a HDS pretendem ajudar os seus utilizadores a enfrentar os crescentes desafios da gestão dos dados e da informação em ambientes corporativos globais, em grande e rápida alteração.

Como resultado do acordo estratégico entre a Commvault e a HDS, o recente lançamento da Plataforma de Dados Commvault inclui integração do IntelliSnap com a Plataforma de Armazenamento Virtual (VSP) da Serie G de armazenamento empresarial da Hitachi para incluir a Replicação Universal Hitachi (HUR).

De acordo com a empresa, esta integração nas cabinas da HDS irá proporciona snapshots tanto locais como replicados remotamente de aplicações, consistentes, através da arquitetura de replicação gerida da HDS, o que adiciona ao complexo ciclo de vida dos snapshots, gestão das réplicas num único dashboard simples. Esta abordagem visa tornar mais rápida, simples e acessível a tarefa de aproveitar o potencial dos snapshots das cabinas de discos da HDS, acelerando o backup e a recuperação de aplicações, sistemas, máquinas virtuais e dados.

“A integração da tecnologia de replicação da Hitachi com a Plataforma de Dados da Commvault permite-nos proporcionar aos nossos clientes um acesso e recuperação mais rápidos, não só de eventos de perda de dados, mas também em ambientes de desenvolvimento, testes ou pesquisas analíticas, nas suas cabinas de armazenamento. Estamos muito satisfeitos por ampliarmos o nosso acordo e pelo facto dos nossos clientes poderem usufruir dos benefícios da gestão de snapshots e replicarão”, afirma, em nota de imprensa, Tim Butchart, vice-presidente de vendas da divisão de Proteção de Dados na Hitachi Data Systems.

A Plataforma de Dados Commvault permite aos clientes atingirem uma série de objetivos na proteção de dados e gestão da informação, dentro dos seus orçamentos, recursos e tempo limitados, dos dias de hoje.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor