Schneider Electric destaca-se no Quadrante Mágico da Gartner

CloudData CenterSoftware

Pelo segundo ano consecutivo, a Schneider Electric foi considerada Líder em Gestão de Infraestruturas de Centros de Dados (DCIM) no Quadrante Mágico da Gartner. Mais uma vez, a nomeação foi alcançada graças ao software StruxureWare para Centros de Dados da Schneider Electric.

O posicionamento atribuído à Schneider Electric enquanto líder em ferramentas de DCIM no Quadrante Mágico da Gartner é baseado na avaliação da “plenitude da sua visão” e “capacidade de execução”. A empresa encara este reconhecimento como uma distinção à sua capacidade de fornecimento de soluções totalmente integradas, de infraestruturas críticas para salas de TI, proporcionando aos clientes a visibilidade, controlo e automação necessárias com vista à poupança de energia e OpEX, melhorando simultaneamente o desempenho do seu negócio.

O processo de análise da Gartner é baseado em 14 critérios de avaliação. A Schneider Electric acredita que a posição alcançada é resultado da abrangência da sua solução StruxureWare para Centros de Dados, que se integra na sua oferta para as áreas de energia, edifícios e arrefecimento, permitindo, segundo a mesma, a gestão holística de qualquer Centro de Dados e fornecendo uma visão completa, assim como a análise ativa de dados.

A Schneider Electric defende que o StruxureWare para Centros de Dados permite mais facilmente otimizar a utilização, tempo de operação, bem como consumo e custos de energia, resultando no equilíbrio ideal entre a elevada disponibilidade de dados e o pico da eficiência operacional.

O StruxureWare para Centros de Dados da Schneider Electric foi desenvolvido para possibilitar a máxima eficiência ao longo do ciclo de vida dos Centros de Dados, desde o design e construção até à operação, avaliação e planeamento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor