Canon distinguida com galardão de Ouro nos Green Apple Awards

EmpresasNegóciosProjetos

O International Green Apple Awards for Environmental Best Practice 2015 premiou a Canon com um galardão de Ouro pelo seu programa de reciclagem de cartridges de toner.

A cerimónia de entrega de prémios, na qual foi entregue a distinção à Canon, teve lugar na Casa dos Comuns, no Palácio de Westminster, em Londres.

A entrega dos prémios ambientais da International Green Apple é uma iniciativa anual que visa reconhecer, premiar e promover as melhores práticas ambientais em todo o mundo. O programa de reciclagem de cartridges de toner promovido pela Canon foi selecionado de entre mais de 500 entidades tendo sido distinguido com o Prémio Ouro na categoria de Melhor Prática Ambiental.

Este ano, a Canon celebra os 25 anos do seu programa de reciclagem de cartridges de toner, desenvolvido para reduzir o uso de recursos sem comprometer as exigências de impressão dos clientes. O programa, que é gratuito para os consumidores, está a decorrer em 24 países em todo o mundo, 18 dos quais na Europa.

Toda a informação sobre a performance do programa de reciclagem da Canon será incluída no The Green Book Work of Reference 2015 que destaca os projetos com as melhores práticas com significativo mérito ambiental e que serão publicados pela The Green Project Organization.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor