Portuguesa Opensoft investe na formação das suas equipas

ProjetosSoftware

A Opensoft reforçou a sua equipa com um total de 19 novos consultores para integrar as áreas de Desenvolvimento de Software e Quality Assurance.

Os novos recursos foram alocados a projetos que a empresa tem em carteira, sendo que na área de Quality Assurance o objetivo passa por fortalecer o bom funcionamento e a melhoria contínua dos processos, assim como assegurar a qualidade final das entregas no âmbito de cada projeto.

Paralelamente, a Opensoft tem também apoiado a formação das suas equipas, com dois colaboradores da empresa a concluírem, este ano, o programa do The Lisbon MBA.

Além de um contexto de desenvolvimento complexo, não só do ponto de vista de negócio mas também tecnológico, e das condições de desenvolvimento profissional, a Opensoft pretende oferecer ainda aos seus colaboradores a possibilidade de trabalhar com clientes em projetos de referência nacional, que estão na vanguarda da sociedade de informação do setor público.

No ano em que comemora o seu 14º aniversário, a Opensoft reforça assim a aposta no crescimento das suas equipas, contando já com um total de 60 colaboradores. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor