LG Portugal nomeia Ruy Gil Conde para diretor-geral

EmpresasNegócios

No decorrer das mudanças ocorridas na LG a nível internacional, a subsidiária portuguesa anunciou também que Ruy Gil Conde será o novo diretor-geral da LG em Portugal, a partir deste mês.

Há sete anos na LG Portugal, Ruy Conde assumiu diversas funções na empresa, tendo, no último ano, assumido a posição de diretor de operações da subsidiária portuguesa. Assumindo agora as funções de diretor-geral, compromete-se a dar o contributo de uma vasta experiência no setor, para reforçar a presença da LG no mercado de eletrónica de consumo em Portugal.

“É com agrado e grande responsabilidade que assumo a função de diretor-geral da LG Portugal. A minha principal prioridade é garantir o aumento da presença da marca no mercado, continuando a crescer em todas as linhas de produto que comercializamos em Portugal, cumprindo sempre a nossa filosofia de Inovação para uma Vida Melhor.”, afirma, em comunicado, Ruy Conde, diretor-geral da LG Portugal.

“O compromisso em todas as áreas de negócio continuará a ser o de apresentarmos produtos e soluções que contribuam para melhorar a resposta que damos aos nossos consumidores”, acrescenta o responsável.

Ruy Gil Conde já assumiu oficialmente as novas funções, verificando-se, pela primeira vez, a nomeação de um diretor-geral português no desempenho deste cargo na LG Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor