TomTom Portugal anuncia novo embaixador

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

O bicampeão nacional de parapente Nuno Virgílio é um dos novos embaixadores da TomTom Portugal.

Nuno é piloto de parapente desde 1997 e ocupa, atualmente, a 30ª posição no ranking mundial de pilotos, tornando-se o português mais bem classificado de sempre na tabela.

O parapentista conta agora com uma nova companheira de voos: a TomTom Bandit. A Bandit é a primeira câmara de ação no mercado com um servidor multimédia incluído, que elimina a necessidade de ter que fazer primeiro o download de um vídeo para o poder editar. A câmara funciona com uma aplicação que permite, segundo a marca, criar e partilhar vídeos em minutos com um simples agitar.

Doravante, Nuno Virgílio torna-se num dos primeiros embaixadores a nível europeu da TomTom Bandit na modalidade de parapente.

“Foi com um enorme prazer que soube que ia ser o primeiro embaixador da TomTom Bandit para Portugal e o primeiro embaixador da modalidade de parapente a nível europeu. Para além das recordações de viagem óbvias que vou conseguir captar, tenho a certeza que a câmara vai ser uma mais-valia para poder registar e partilhar com todos os fãs da modalidade e os meus seguidores os melhores momentos em voo.”, refere, em comunicado, Nuno Virgílio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor