JP – Inspiring Knowledge em destaque n’As Maiores do Portugal Tecnológico

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

Dedicada ao design, ao desenvolvimento e à distribuição de soluções tecnológicas, a JP – Inspiring Knowledge foi premiada nas categorias “Exportação” e “Fabrico” durante a cerimónia ‘As Maiores do Portugal Tecnológico’.

Promovida pela Exame Informática e pelo Expresso, em parceria com a IGNIOS, a iniciativa ‘As Maiores do Portugal Tecnológico’ distinguiu ontem os agentes mais influentes do Portugal Tecnológico.

Nomeada para as categorias “Exportação” e “Fabrico”, a JP – Inspiring Knowlege foi distinguida em ambas. No ranking que classificou as 200 maiores empresas de tecnologia em Portugal, a JP – Inspiring Knowledge posicionou-se no 5º lugar, tendo apenas à sua frente as empresas de telecomunicações MEO, NOS e Vodafone, e a subsidiária portuguesa da Samsung.

O ranking que deu origem a estes prémios tinha sido publicado, pela última vez, em 2006, na revista Exame. Oito anos depois, a JP – Inspiring Knowledge foi a empresa com a maior ascensão, passando da 29ª para a 5ª posição.

O percurso da tecnológica portuguesa justifica os galardões, como explica, em nota de imprensa, João Paulo Sá Couto, CEO da JP – Inspiring Knowledge. “Estreámo-nos como fabricante há 21 anos, com o nascimento da marca Tsunami. Produzimos o computador Magalhães e hoje, fabricamos equipamentos de estudante para dezenas projetos de Educação, entregando serviços e soluções um pouco por todo o mundo. É com grande orgulho que recebemos este reconhecimento, como a materialização do esforço e dedicação diários de uma grande equipa”.

“De Portugal para o mundo” é, atualmente, a filosofia da JP – Inspiring Knowledge. A tecnológica já marca presença em mais de 80 países, com soluções educativas desenhadas no nosso país por uma equipa nacional, em parceria com outras empresas portuguesas e entidades internacionais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor