Schneider Electric apresenta novo Programa de Parceiros APC

CloudEmpresasNegóciosVirtualização

A APC by Schneider Electric, marca associada da Schneider Electric, vai realizar um evento de apresentação do novo Programa de Parceiros, no dia 26 de novembro, no Hotel VIP Grand Lisboa.

O evento da Schneider Electric apresentará o Programa de Parceiros, que conta já com mais de cem mil empresas parceiras a nível global e oferece às empresas associadas o acesso especial a uma grande variedade de soluções e serviços da APC by Schneider Electric. O programa prevê quatro níveis de certificação, sendo de destacar o acesso a certificações e formações atualizadas, ao acrescentarem valor e credibilidade à oferta das empresas parceiras.

“Redesenhámos o nosso Programa de Parceiros para otimizar todo o potencial das empresas parceiras, ajudando-as a atrair novos clientes, baixar o risco do negócio com qualidade e resultados comprovados, poupar até 30 por cento nos custos energéticos dos seus clientes, assim como a segmentar melhor as suas oportunidades.”, afirma, em comunicado, João Rodrigues, vice-presidente de IT Business da Schneider Electric.

A evolução tecnológica, potenciada pela virtualização, “cloud computing” e “Internet of Things”, está a alterar as necessidades das empresas em termos de performance e competitividade, bem como a preocupação com os custos energéticos e eficiência.

Perante esta nova realidade, “o Programa de Parceiros ajuda as tecnológicas nacionais a diferenciarem-se da concorrência, facultando o acesso a serviços e soluções de infraestruturas de TI e não TI, bem como a mais-valias importantíssimas, pensadas para a capitalização de novas oportunidades de negócio“, adianta João Rodrigues.

O evento destina-se exclusivamente a revendedores informáticos, sendo que os participantes do evento terão a oportunidade de ficar a conhecer o valor oferecido pelo novo Programa de Parceiros da APC by Schneider Electric às empresas, destacando-se: o aumento do lucro, através da diferenciação e, por sua vez, a atração de mais clientes; a atribuição de competências especializadas, com a introdução de planos de certificação especializada, de acordo com a atividade e necessidades de cada parceiro; o apoio rápido e abrangente, com acesso a ferramentas diversas, informação, formação e suporte; e a evolução da experiência do programa, com a melhoria da sua componente digital para facilitar a partilha de informação e recursos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor