OutSystems aposta em plataforma para empresas digitais

AppsEmpresasMobilidadeNegócios
0 0 Sem Comentários

A OutSystems acaba de lançar uma nova atualização da plataforma OutSystems, que aumenta os níveis de rapidez, visibilidade, controlo e performance da base de clientes empresariais.

Segundo a empresa, a nova OutSystems Platform 9 Bali é a plataforma mais rápida e mais abrangente no desenho, implementação, mudança e gestão de aplicações web e mobile. As novas funcionalidades da plataforma ajudarão os clientes da OutSystems a melhorar o processo de adopção e a experiência de utilização das suas aplicações, reforçar as capacidades de gestão do ciclo de vida das mesmas, bem como aprofundar ainda mais as capacidades da plataforma à escala empresarial.

“No contexto atual dominado pela economia digital, criar aplicações únicas e diferenciadoras e geri-las durante o seu ciclo de vida completo é um desafio enorme”, refere, em comunicado de imprensa, Paulo Rosado, CEO da OutSystems.

“Isto faz sentido especialmente no mundo empresarial, onde estão os maiores portefólios de aplicações. A OutSystems Platform 9 Bali resolve este problema ao fornecer às organizações a possibilidade de inovar e de se diferenciarem com sistemas digitais, que se adaptam tão rapidamente quanto as necessidades da empresa. Este lançamento representa a nossa missão em oferecer a mais avançada e meticulosas plataforma para os negócios digitais de hoje”, conclui Rosado.

“O objetivo com o lançamento da versão Bali é ir além da simples disponibilização de uma solução que fosse mais rápida e com melhor performance,” adianta, no mesmo documento, Pedro Pimenta, vice-presidente de Engenharia da OutSystems. “Queríamos fornecer análises funcionais e reais que permitam aos clientes compreender o funcionamento e a performance das suas apps, para que possam ajustá-las rapidamente, de forma a ir ao encontro das necessidades e expectativas dos utilizadores. Outro dos aspetos em que nos focámos foi em adicionar funcionalidades que tornam a nossa plataforma ideal e melhor preparada para a realidade dos departamentos de IT das empresas.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor