Artur Loureiro é considerado “CIO do ano” em Portugal

Negócios

É, ainda, administrador não-executivo das empresas Bizdirect, Mainroad, Saphety, Tlantic e WeDo, para além da presidência da FINCO – Fórum de Tecnologias de Informação das empresas Sonae.
 
Loureiro, no próximo mês de junho, vai representar Portugal nos prémios “European CIO of t

Artur Loureiro, administrador da Sonae responsável pela área das tecnologias de informação, foi considerado, pelos membros da rede europeia independente CIONET, como o Chief Information Officers (CIO) do ano em Portugal.
 
Licenciado em Engenharia de Sistemas de Informação pela WITS, Artur Loureiro detém programas executivos em Sistemas de informação pela Harvard Business School, em Marketing Management e Services Management pela Insead Business School, bem como o Pocket MBA pela Boston University.
 
Atualmente, é CIO do Centro Corporativo da Sonae, função que conjuga com as de administrador na Sonae MC e Sonae SR. É, ainda, administrador não-executivo das empresas Bizdirect, Mainroad, Saphety, Tlantic e WeDo, para além da presidência da FINCO – Fórum de Tecnologias de Informação das empresas Sonae.
 
Loureiro, no próximo mês de junho, vai representar Portugal nos prémios “European CIO of the Year 2013”, que elegem os melhores CIO na Europa. 


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor