TomTom Radares de Velocidade disponível no Google Play

AppsMobilidade

A TomTom anunciou a disponibilidade da sua aplicação TomTom Radares de Velocidade para Android, em 15 países a nível global. A aplicação gratuita oferece alertas altamente precisos sobre a localização de radares de velocidade, fixos e móveis, em tempo real, além de verificações de velocidade média. A aplicação alerta apenas para radares na estrada onde se está a conduzir minimizando falsos alarmes.

Corinne Vigreux, cofundadora e diretora geral da TomTom Consumer, refere, em nota de imprensa, que “com o lançamento da aplicação gratuita TomTom Radares de Velocidade queremos que mais condutores façam parte da comunidade TomTom. Atualmente 4,6 milhões de condutores colaboram no processo de reporting e verificação das localizações de radares de velocidade em tempo real – e agora todos os proprietários de smartphones com sistema Android podem juntar-se a nós para tornar a condução uma experiência mais tranquila. Focamo-nos em reduzir o stresse dos condutores ao criar uma aplicação simples e clara que minimiza falsos alarmes para radares irrelevantes.”

A aplicação TomTom Radares de Velocidade disponibiliza alertas para radares fixos e móveis, bem como zonas de velocidade média. As localizações de radares fixos são disponibilizadas pela base de dados altamente precisa da TomTom e verificados por uma equipa de monitorização da TomTom, enquanto os radares móveis são reportados e verificados pela comunidade.

A aplicação pode também funcionar em modo de sobreposição o que significa que os condutores podem contribuir para a comunidade e receber alertas ao mesmo tempo que usam outras aplicações.

A partir de hoje a aplicação TomTom Radares de Velocidade para Android está disponível de forma gratuita na loja Google Play.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor