Glintt lança gmac.2

EmpresasNegóciosSoftware
0 19 Sem Comentários

A Glintt anuncia o lançamento do seu mais recente software, o gmac.2, uma solução integrada de gestão em real time de ativos. Propriedade da Glintt e de engenharia portuguesa, esta solução foi pensada para agilizar e controlar todos os ativos de manutenção de uma empresa.

Desenvolvido de raiz para plataformas móveis, faz a gestão completa do ciclo de vida dos ativos, focada na desmaterialização, mobilidade e na eficiência dos processos. Aqui, as empresas são as donas dos seus processos, pois podem assumir o total controlo dos seus ativos, sejam eles em contexto de Qualidade, Manutenção, Segurança ou Exploração.

Para todo o tipo de empresas que necessitem de gerir manutenção, este gmac.2 apresenta funcionalidades inovadoras, como a Pesquisa Universal, o Multi-idioma, a Multidivisa e a Multi-Organização.

A Glintt tem mais de 15 anos de experiencia em soluções EAM – Enterprise Asset Management – aplicadas a verticais como Facility Management, Prestadores de Serviços e Saúde.

“O nosso primeiro software, na altura chamado de MAC – Manutenção Assistida por Computador – deu-nos um conhecimento profundo das necessidades dos clientes. Temos casos de sucessos nos mais diversos sectores de atividade, nomeadamente na área da saúde, das Utiliies e dos Facility Management. Mas este gmac.2 é um produto completamente novo e desenvolvido de raiz que capitaliza a nossa experiencia no setor da Manutenção com as últimas tendências tecnológicas.”, reforça, em nota de imprensa, Luís Andrade Silva, diretor da unidade de ITConsulting.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor