D-Link melhora a plataforma “mydlink”

Negócios

O portal permite, ainda, que os utilizadores acedam à configuração de funções que antes só estavam disponíveis na interface web da câmara como, por exemplo, a deteção de som e movimento, fixação de limites de ruído, horários de gravação, entre outros.
 
As novas funções do portal e da aplica

Os aperfeiçoamentos realizados na plataforma “mydlink”, da D-Link, acrescentam ainda mais interação às câmaras instaladas numa casa ou num escritório, através do computador, iPhone, iPad ou dispositivos Android.
 
Até à data, o utilizador que acedia à câmara através das aplicações para smartphones e tablets podia fazer zoom, clicando sobre os ícones. Agora, o controlo do zoom é tátil, o que facilita a visualização ao utilizador. Há também um  novo ícone, que permite alternar entre os modos dia/noite, bem como estabelecer o modo automático. O portal permite, ainda, que os utilizadores acedam à configuração de funções que antes só estavam disponíveis na interface web da câmara como, por exemplo, a deteção de som e movimento, fixação de limites de ruído, horários de gravação, entre outros.
 
As novas funções do portal e da aplicação mydlink são gratuitas, enquanto a aplicação exclusiva para tablets, que permite visualizar até quatro câmaras ao mesmo tempo, tem um custo de 0,75 € no Google Play e de 0,85€ na App Store.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor