Português lidera unidade de negócio da CGI

Negócios

A CGI promoveu uma reestruturação estratégica das unidades de negócio responsáveis pelos mercados da Europa do Sul e América do Sul. Com a fusão destas unidades, o português José Carlos Gonçalves torna-se vice-presidente sénior da Europa do Sul e América do Sul, liderando assim o desenvolvimento do negócio da empresa em países como Portugal, Espanha, Itália e Brasil.

“Estruturar estrategicamente as unidades da Europa do Sul e América do Sul tem dois objetivos: por um lado, criar sinergias entre os recursos e os talentos das nossas equipas em mercados fundamentais para a GCI e fazer crescer o negócio de forma lucrativa.”, diz, em nota de imprensa, José Carlos Gonçalves.

Sempre baseada numa política de forte aproximação ao cliente, a CGI é complementada por um poderoso modelo de entrega à escala global, oferece soluções adequadas e personalizadas às necessidades dos clientes a nível mundial.

Consultoria em Tecnologias de Informação e Negócio, Integração de Sistemas, Desenvolvimento e Gestão Aplicacional, Serviços de Infraestrutura, Serviços de Gestão de Processos de Negócio e Soluções Baseadas em Propriedade Intelectual (IP) são algumas das soluções atualmente disponibilizadas pela CGI.

A carteira de clientes da empresa abrange vários setores de negócio desde as Utilities, Telecomunicações, Banca & Seguros, Administração Pública, Produção, Retalho e Distribuição.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor