Schneider Electric investe mais de 11 mil milhões de dólares em I&D

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Schneider Electric cria compromisso climático American Business Act on Climate Pledge, no seguimento da participação no “White House Summit on Climate and the Road through Paris”.

O Summit reuniu líderes de governo, setor privado, ensino e de comunidades técnicas e científicas, tendo como enfoque os esforços entre setores para fazer face às alterações climáticas nos Estados Unidos e em todo o mundo. Os participantes discutiram ainda formas de criar maior comprometimento e de organizar o apoio às futuras negociações climáticas, a ocorrerem durante o COP21, em Paris.

Durante o Summit, a Schneider Electric anunciou a criação do American Business Act on Climate Pledge. O compromisso climático reúne mais de 60 empresas da economia americana que apoiam a Administração Obama no compromisso contínuo na ação para a resposta às alterações climáticas e no suporte às negociações climáticas no COP21 Paris.

“Sentimo-nos encorajados pelo crescimento do número de países que já definiram objectivos significativos no âmbito da ação climática. É neste contexto que apoiamos a concretização de um acordo no âmbito das alterações climáticas, em Paris, que representa um forte passo em frente para um futuro sustentável, com baixos níveis de carbono”, declara Jean-Pascal Tricoire, presidente e CEO da Schneider Electric.

Além dos esforços diários para a sustentabilidade, e do compromisso American Business Act on Climate Pledge, a Schneider Electric trabalha com milhares de clientes globais para reduzir o seu consumo de energia e torná-los energeticamente mais eficientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor