No Dia Mundial do Mar, a Garmin recomenda a atualização dos seus mapas de navegação

AcessóriosEscritório

A Garmin International Inc. sugere para o Dia Mundial do Mar, que se celebra hoje, as atualizações semestrais para as suas soluções de cartografia náutica, fornecendo todas as ferramentas necessárias para garantirem a fiabilidade total dos seus mapas de navegação. A permanente atualização dos mapas permite o acesso a todas as novas funcionalidades, alterações, nova informação referente à zona de circulação, avisos à navegação (NTM), entre outros tópicos. Tudo para poderem desfrutar da melhor experiência de navegação.

A Garmin disponibiliza, na sua página web, um programa que permite aos navegadores que adquiriram os mapas náuticos BlueChart g2 o BlueChart g2 Vision, a atualização das suas soluções de navegação para a versão mais recente, de forma gratuita durante os seis meses posteriores à data da compra. Os utilizadores poderão efetuar o download da atualização correspondente à zona de cobertura suportada pelo mapa na altura da compra. No caso dos utilizadores que possuem o mapa BlueChart há mais de meio ano, a companhia oferece descontos significativos para que estes possam garantir o acesso à versão mais atualizada e fiável.

“O mar e toda a zona envolvente, os portos e os canais estão em constante evolução. Para garantir o acesso a mapas precisos e fiáveis, e reforçar a segurança dos navegadores, a Garmin assume o compromisso de atualizar a cada seis meses estas soluções”, disse, em comunicado, Vanessa Garrido, diretora de Marketing da Garmin Ibéria. “As atualizações são extremadamente importantes, porque não só facilitam a navegação, como também dão acesso aos pontos de interesse mais recentes”.

Os mapas marítimos da Garmin oferecem aos navegadores gráficos detalhados que incluem todo o tipo de informação relevante, como estações de marés, correntes, contornos de profundidade, zonas costeiras, planos de portos, naufrágios, obstruções, zonas de águas pouco profundas, áreas restritas e mesmo cartas de pesca.

Para proporcionar uma experiência de navegação ainda melhor, o BlueChart g2 Vision oferece imagens de satélite de alta definição, perspetivas em 3D acima e abaixo da linha de água, rota automática, fotos aéreas dos portos, entre outras informações detalhadas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor