Zarph disponibiliza novo meio de pagamento em todas as unidades CUF

AppsEmpresasMobilidadeNegócios
0 2 Sem Comentários

A Zarph acaba de concluir o seu primeiro projeto na área do MB WAY para a José de Mello Saúde. Enquanto parceiro certificado pela SIBS, a Zarph foi a empresa responsável por disponibilizar a ligação à solução de pagamento por MB WAY na área de cliente My CUF.

A partir de agora, os clientes da rede CUF têm ao seu dispor um meio de pagamento que pretende ser seguro, cómodo e fácil de utilizar. Com a aplicação do sistema de pagamentos móveis ao portal My CUF, o cliente poderá proceder ao pagamento de qualquer fatura que se encontre por liquidar.

No My CUF, o cliente dos hospitais e de outras unidades CUF pode aceder imediatamente em versão web, no tablet ou no telemóvel, à agenda de marcações e ao histórico de consultas e exames realizados dos últimos três anos, assim como aos resultados de análises e relatórios de imagiologia e gastrenterologia, ou à marcação de consultas e exames.

A aposta da Zarph no MB WAY traduz-se na oferta de soluções tecnológicas em quatro áreas distintas, entre as quais sites e vendas online, quiosques de pagamento, máquinas de vending e sistemas fechados que obrigam à utilização de cartões de fidelização.

O MB WAY é um serviço inovador da SIBS agora disponibilizado no My CUF, permitindo aos clientes efetuar pagamentos imediatos através do computador, smartphone ou tablet, bastando para isso aderir ao serviço num Multibanco ou no homebanking, associar um cartão bancário ao número de telemóvel e definir um PIN MB WAY de seis dígitos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor