MEO disponibiliza Wi-Fi grátis no Sudoeste

Negócios

Este aumento é fundamental, pois com tanto a acontecer, com Wi-Fi gratuita, uma aplicação renovada e dezenas de amigos espalhados pela Herdade da Casa Branca, os festivaleiros têm de estar sempre disponíveis para comunicar.

Não descurando a preocupação ambiental, que tem sido uma constante

Este ano, a totalidade do recinto do MEO Sudoeste vai estar coberta por Wi-Fi, podendo os festivaleiros aceder, gratuitamente, ao serviço Wi-Fi da PT, sem existir a necessidade de procurarem pontos específicos para acederem à internet.

À semelhança das edições anteriores, foi disponibilizado o serviço de carregamento de baterias, estando à sua disposição 50 máquinas, cinco vezes mais comparativamente ao ano passado. Este aumento é fundamental, pois com tanto a acontecer, com Wi-Fi gratuita, uma aplicação renovada e dezenas de amigos espalhados pela Herdade da Casa Branca, os festivaleiros têm de estar sempre disponíveis para comunicar.

Não descurando a preocupação ambiental, que tem sido uma constante ao longo das várias edições do festival, vai ter, ainda, a oportunidade de recolher lixo e trocá-lo por brindes MEO, contribuindo, simultaneamente, para uma ambiente melhor.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor