Adalberto Silva fortalece equipa da 2VG

CloudData CenterEmpresasNegóciosVirtualização

A 2VG, empresa tecnológica portuguesa especializada em soluções de virtualização, anuncia o mais recente reforço da sua equipa, através da contratação de Adalberto Silva.

Adalberto Silva será o responsável máximo pela evolução da área de pré venda da 2VG, com especial enfoque para o desenvolvimento das soluções e oportunidades de negócio associadas à tecnologia Huawei, um dos principais parceiros da 2VG e uma das fortes apostas desta tecnológica portuguesa de acordo com a estratégia definida pela empresa até ao final do presente ano e já antevendo as tendências para 2016.

Com formação pelo Instituto Superior Técnico, Adalberto Silva possui uma vasta e reconhecida experiência na área de pré venda em Portugal, destacando-se pelas suas elevadas qualificações e funções exercidas nalgumas das maiores empresas do setor, entre as quais são referências, a sua passagem no integrador Digicomp, posteriormente na área da distribuição na Azlan, Techdata e mais recentemente, como pré venda altamente qualificado na J.P. Sá Couto.

“A entrada do Adalberto na 2VG surge como o corolário deste ano de 2015 que se tem revelado de importantes e significativas oportunidades de crescimento de negócio para a empresa. Integrar recursos humanos altamente qualificados e no caso do Adalberto com uma experiência de mais de duas décadas neste setor, vem reforçar o posicionamento da 2VG e a sua estratégia no mercado das TI’s, em particular, no que se refere às soluções de Data Center”, afirma, em comunicado, Miguel Luz Pinto, CEO da 2VG.

Esta contratação aliada ao também recente reforço da nossa área comercial coloca-nos no top of mind das empresas e organizações que necessitam de soluções e serviços competitivos e fiáveis na área da Data Center”, acrescenta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor