Noesis repete presença na conferência EuroSTAR

ProjetosSoftware

A International Testing Conference EuroSTAR é o evento de excelência do calendário de Testes de Software. A edição deste ano irá decorrer em Maastricht, Holanda, entre os dias 2 a 5 de novembro, sendo esperadas mais de mil delegações vindas de todo o mundo.

Para este evento, a Noesis, apostou em marcar a sua presença na qualidade de expositor. Este espaço servirá para apresentar o seu portefólio completo, desde Testes Manuais e Automáticos (funcionais e não funcionais), Software Change and Configuration Management e Quality Assurance. A presença da empresa este ano, repetindo a do ano passado em Dublin, permite à empresa contactar com as melhores práticas internacionais.

Andy O’Driscoll, responsável pela área de Quality Management da Noesis, refere, em nota de imprensa, que “o investimento nesta área é um passo natural com vista ao desenvolvimento da empresa e dos seus serviços”, continuando por afirmar que “esperamos que a presença no EuroSTAR 2015 nos traga mais conhecimento para podermos continuar inovar em todos os projetos com os nossos clientes”.

A conferência EuroSTAR é, para a empresa, uma oportunidade única para reforçar a sua posição de liderança de mercado. A participação neste evento tem como objetivo alargar os seus conhecimentos relativamente ao complexo mundo de Serviços de Teste de Software, ao mesmo tempo que ajuda a mitigar as barreiras ainda existentes entre a área dos testes e as restantes áreas de TI. “De acordo com a IDC, a Noesis, é líder no mercado português com cerca de 13 por cento de quota do mercado no fornecimento independente de serviços de testes de software”, afirma, no mesmo documento, Alexandre Rosa, CEO da Noesis.

A conferência permite conhecer as mais recentes novidades da área por parte dos diferentes fornecedores presentes bem como as próximas tecnologias e tendências futuras do mercado. Não menos importante inclui, ainda, um vasto conjunto de conceituados oradores incluindo nomes como Bill Mathews, Michael Bolton que participou na elaboração de Rapid Software Testing e Julie Gardiner, entre outros oradores de renome que irão debater a actualidade da área de Testes de Software e dos próprios testers.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor