Evento Cionet: NOS teve uma valorização de 78 %

EmpresasNegócios

A Cionet levou a cabo mais um evento “Conversas com…” no passado dia 15 de outubro, na Porto Business School. Este evento, que coloca membros da comunidade frente-a-frente com referências da indústria, teve como convidado especial Manuel Ramalho Eanes, administrador executivo da NOS.

Neste “Conversas Com…”, Manuel Ramalho Eanes abordou várias temáticas, entre as quais não podia faltar a fusão das duas empresas que deram origem à NOS. Nesta vertente, destacou que o mais importante “foi haver sempre uma coerência na estratégia e um foco nas pessoas”. Referindo-se à questão da estratégia, o executivo sublinhou o facto de terem sido deixados de lado os planos estratégicos das duas empresas e ter sido criado um novo, de raiz, para uma nova empresa, combinando pontos de vista de recursos de ambas as empresas. “Desde a fusão em 2013 e em pouco mais de dois anos, a NOS teve uma valorização de 78 por cento”, revelou.

No processo de mudança, o posicionamento face aos clientes “foi garantir que nada mudaria nos serviços disponibilizados aos já clientes, esclarecendo os benefícios, conceptuais e práticos, da nova empresa.”

“Neste momento, o esforço da NOS recai maioritariamente nos processos, parcerias, agilidade das soluções e nas pessoas”, rematou o responsável.

Os eventos “Conversas Com..”, realizados pela Cionet Portugal, caracterizam-se por serem informais e de carácter intimista, nos quais se pretende fomentar a partilha e a troca de experiências. Rui Serapicos, sócio-gerente da Cionet Portugal, sublinha que a troca de informações e experiências “é a base da Cionet, e este formato de eventos vai ajudar os membros a estarem regularmente com referências de mercado, partilhando tendências e experiência que podem ser de extrema utilidade para a sua vida profissional.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor