Sage reforça a sua oferta na contabilidade com novas funcionalidades

EmpresasNegóciosSoftware

A pensar em formas de melhorar o dia-a-dia dos contabilistas e das empresas, a Sage dá a conhecer as novas funcionalidades no software de contabilidade que irão permitir aumentar a eficiência dos processos, diminuir a probabilidade de erros, melhorar a gestão de tesouraria e centralizar toda a informação.

O trabalho contabilístico e fiscal é exigente mas não precisa de ser moroso. Os processos não precisam de ser repetitivos, por isso os profissionais de contabilidade poderão processar e emitir mapas fiscais para várias empresas em simultâneo e depois submeter em lote as mesmas.

Com a nova solução, os contabilistas poderão reconciliar as contas dos bancos de forma automática. Basta um simples clique para deixar de despender muito tempo a conferir os movimentos entre a contabilidade e o banco.

A segurança é um ponto assente no software Sage, pelo que a tranquilidade é uma premissa num software sempre atualizado e com as últimas regras fiscais e legais.

A Sage Contabilidade é a espinha dorsal no trabalho dos profissionais de contabilidade. Automatiza as operações contabilísticas e acelera os processos administrativos, desde o registo de documentos, passando pelo controlo orçamental até ao reporte. Tudo isto mantendo todo o rigor que é esperado nesta área.

“Apoiamos os nossos clientes na prestação de um serviço de excelência e de rigor, oferendo- lhe as ferramentas certas para trabalharem mais rápido e eficientemente, de forma a proporcionar ganhos financeiros às empresas”, refere, em comunicado, Ana Ribeiro, diretora-geral SMB, da Sage.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor