eSolidar nomeada para startup do ano nos Prémios Up

NegóciosStartup

A eSolidar, plataforma online de angariação de fundos para instituições de solidariedade que disponibiliza leilões solidários entre outras ferramentas, está nomeada para os Prémios Up na categoria de Startup B2C do ano.

Os Prémios Up são uma iniciativa da Portugal Startups e têm como objetivo distinguir empreendedores, startups, espaços de cowork, incubadoras e aceleradoras, universidades, financiadores e jornalistas dedicados a temas relacionados com o empreendedorismo.

O concurso pretende reconhecer o que de melhor se faz no ecossistema empreendedor em Portugal, em matéria de organizações e pessoas notáveis na comunidade.

As votações decorrem no site da Portugal Startups e estão abertas até 26 de outubro, sendo que os finalistas de cada uma das categorias serão anunciados no dia seguinte e os vencedores um mês depois. 

Esta é uma distinção que a eSolidar junta a outras nomeações e prémios conquistados, como o de Best Business Potential 2014 e de Melhor Projeto Digital na categoria de Money Matters no European Youth Award 2014.

Em novembro deste ano, a eSolidar marcará igualmente presença no Web Summit, o maior evento europeu de empreendedorismo e tecnologia, que este ano se realiza em Dublin, mas que em 2016 se muda para Lisboa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor