PepFeed transforma fotografias em compras tecnológicas inteligentes

AppsMobilidadeStartup

A PepFeed anunciou o lançamento de um assistente virtual de apoio à escolha de produtos tecnológicos. A aplicação permite ao utilizador aceder rapidamente a uma comparação de preços, análises e vídeos de mais de dez mil produtos tecnológicos iniciando a sua consulta com uma simples fotografia.

A startup portuguesa vem responder à necessidade de comparar preços, características e desempenho de equipamentos antes da compra. Atualmente, a maior parte das pesquisas de produto são feitas a partir de motores de busca, o que implica que o utilizador gaste bastante tempo à procura de informação relevante e fidedigna.

A aplicação PepFeed para iPhone oferece aos utilizadores acesso imediato a análises de produto especializadas, vídeos populares, assim como a indicação das lojas onde o produto pode ser comprado a um preço mais competitivo. Com a aplicação, tudo o que o utilizador tem de fazer é tirar uma fotografia ao nome do produto. A decisão de compra é tomada em tempo real e com plena autonomia.

Até à data, estão disponíveis conteúdos sobre mais de dez mil produtos tecnológicos, cobrindo as principais lojas online nacionais e internacionais, sites de tecnologia especializados e plataformas de vídeo populares como o Youtube.

A aplicação já se encontra disponível para instalação gratuita a partir da App Store.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor