Commvault apresenta novo modelo de negócio

CloudData-StorageEmpresasNegóciosSoftware

A Commvault anunciou a próxima geração da sua gama de soluções, concebida para ajudar os clientes a enfrentarem os crescentes desafios na gestão dos dados e da informação em ambientes empresariais multinacionais, altamente disruptivos e rápidos.

A nova oferta da Commvault redefine de forma fundamental a proteção dos dados, o arquivamento e os dados na nuvem, onde tudo tem em conta as aplicações, e a autenticação e encriptação dos dados são essenciais. Com a nova solução reduz-se significativamente as janelas de backup, a recuperação instantânea torna-se num standard, os dados são acessíveis de forma nativa a partir de todas as localizações ao vivo independentemente da sua versão, a recuperação de desastres é automática e os recursos são otimizados e coordenados.

Estas inovações nas novas soluções permitem à Commvault ajudar as empresas de qualquer dimensão a evoluir dos modelos tradicionais para as novas infraestruturas modernas e hiperconvergentes, a consumir novas tecnologias e a explorar o verdadeiro potencial da nuvem para os processamentos de trabalho críticos.

A combinação de aplicações de software completamente integradas, a Plataforma de Dados e os serviços profissionais da Commvault proporcionam às empresas níveis de abertura sem precedentes e oferecem aos clientes a possibilidade de escolher de forma flexível a infraestrutura, a plataforma e os fornecedores de equipamentos informáticos e de armazenamento. Os clientes agora contam com a flexibilidade de poderem reduzir os custos herdados, libertar-se das “amarras” do fabricante, encontrar caminhos para ambientes mais modernos e conseguir mais eficiência e velocidade nas operações de TI. Estas inovações possibilitarão a implementação de recursos de forma estratégica com vista à inovação, criatividade e para aumentar o valor do negócio.

As novas soluções da Commvault incluem uma ampla série de inovações, desenhadas para impulsionar o conhecimento e valor adicionais para os clientes que redefinam o mercado. Estas inovações da Commvault permitirão consumir as novas tecnologias de forma mais simples, para evoluir de ambientes tradicionais, resolver falhas de funcionalidade, eliminar as dores de cabeça da integração de soluções pontuais e responder a uma série de necessidades dos dados emergentes, dos requisitos específicos aos projetos à escala web.

Além disso, as novas soluções da Commvault podem ajudar a proteger os clientes das preocupações geradas pela interrupção da consolidação do mercado ao mesmo tempo que asseguram a proteção dos dados, a segurança e o cumprimento. Juntas, as aplicações de software integradas e a nova Plataforma de Dados da Commvault representam a 11ª versão principal das soluções da Commvault.

“A próxima geração do software e da plataforma da Commvault foi concebida de forma única para ajudar as empresas a ativar os seus dados e a desbloquear a visão crítica do negócio, obtendo assim novo valor dos seus investimentos em tecnologia.”, refere, em comunicado, N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault.

“O novo lançamento da Commvault supera as soluções pontuais de outros fabricantes em capacidade e funcionalidade, mostrando os benefícios em termos de rendimento, segurança, cumprimento e custos de uma estratégia de gestão de dados holística. Para os clientes, a nossa plataforma permite gerir melhor os desafios da disrupção, quer procurem mover os seus dados para a nuvem, proporcionar acesso seguro aos dados, consumir novas tecnologias para substituir sistemas obsoletos, migrar de sistemas proprietários para livres ou assegurar uma boa estratégia de dados nesta era de mudança e consolidação do mercado sem precedentes.”, acrescenta o responsável.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor