KIP 800: a nova gama de impressoras da Konica Minolta

CloudEscritórioImpressoras

A Konica Minolta Business Solutions Europe apresenta a nova KIP a cores de grande formato, a KIP 800. Segundo a marca, a série oferece um portefólio completo de dispositivos a cores de grande formato a baixo custo, assim como, impressão eficiente de alta qualidade. A distribuição da nova série na Europa já está disponível, através da Konica Minolta Portugal.

A série KIP 800 a cores é composta por cinco modelos diferentes, de dois e quatro rolos: duas impressoras (KIP 850 e KIP 870) e três multifuncionais (KIP 860, KIP 880 e KIP 890) equipados com scanner.

Os novos modelos da Konica Minolta processam com o KIP K Controller. O software KIP System K é, de acordo com a marca, verdadeiramente intuitivo, o que se deve ao vívido display de 12.1 polegadas de largura, que reage rapidamente às configurações, especialmente porque inclui o KIP Touch, que torna as configurações de todo o sistema e as funções de impressão muito semelhantes à utilização de um tablet.

Os utilizadores que trabalham a partir da cloud têm várias opções para se conectar a serviços como Dropbox, Google Drive ou SharePoint, entre muitos outros. Os dispositivos KIP 800 integram-se no segmento CAD, uma vez que possuem o HDI AutoCAD, o driver certificado AutoCAD para imprimir diretamente no display e fora da aplicação.

Esta gama apresenta um toner seco de grande capacidade CMYK, para impressões contínuas, sendo também resistente à água. O utilizador é apoiado por uma velocidade de impressão que ronda os 268 metros quadrados por hora, calibração automática e tecnologia de comutação rápida nos modelos de dois e quatro rolos. Todas as impressoras e cópias apresentam igualmente resistência à luz.

A nova série KIP 800 ajuda a promover a saúde e sustentabilidade ambientais, já que todos os modelos têm vários modos de suspensão e temporizadores de utilização de energia que reduzem o consumo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor