Samsung aposta no apoio à arte

Negócios

Os visitantes poderão experimentar vários ambientes em vídeo-hall, sendo que uma das paredes em vidro da sala principal funcionará como ecrã natural, onde serão retratados os dez mandamentos de Gonçalo Ribeiro Telles, o arquiteto paisagista que concebeu o jardim.

A Samsung continua com a sua estratégia de apoio à arte ao associar-se, como parceiro tecnológico, ao novo Centro Interpretativo do Jardim da Gulbenkian. O seu objetivo passa por acrescentar uma vertente tecnológica à experiência cultural.
 
No recém inaugurado Centro Interpretativo do Jardim da Gulbenkian, a Samsung disponibiliza os equipamentos e tecnologias para que os visitantes possam desfrutar de uma experiência única neste novo espaço.
 
O Centro Interpretativo da Gulbenkian permitirá ao público perceber como foi pensado o jardim, evidenciando, através de meios audiovisuais Samsung, aspetos que normalmente são pouco visíveis. Os visitantes poderão experimentar vários ambientes em vídeo-hall, sendo que uma das paredes em vidro da sala principal funcionará como ecrã natural, onde serão retratados os dez mandamentos de Gonçalo Ribeiro Telles, o arquiteto paisagista que concebeu o jardim.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor