Aplicação mobile da Cetelem já se encontra disponível para iOS e Android

AppsMobilidadeSegurançaSmartphonesTablets

O Cetelem já disponibilizou a aplicação Cetelem Mobile na App Store para iPhones e iPads e na Google Play Store para smartphones e tablets Android. Esta app é mais uma ferramenta digital ao dispor dos clientes do banco que, a partir de agora, podem gerir e consultar os seus produtos em qualquer lado.

A pensar no consumidor móvel, a app Cetelem Mobile foi desenvolvida para ser simples, intuitiva e segura de forma a proporcionar a melhor experiência aos utilizadores. Na aplicação os utilizadores encontram como principais funcionalidades a possibilidade de realizar transferências, consultar saldos e movimentos.

“Na prática, o Cetelem Mobile é uma extensão do homebanking. A app traz mais comodidade aos nossos clientes que passam a controlar os seus produtos em qualquer lugar e a qualquer hora”, afirma, em nota de imprensa, Diogo Lopes Pereira, diretor de marketing do Cetelem.

De acordo com a empresa, o processo é simples e seguro, integrando funcionalidades de segurança com Tokens SMS que garantem a proteção dos dados e contas dos utilizadores.

Após registo, o utilizador tem acesso à posição integrada, uma visão global das suas contas e produtos. Para além desta funcionalidade, pode fazer transferências para a sua conta, alterando inclusive a modalidade de pagamento no caso dos cartões de crédito ou consultar os movimentos por produto.

As aplicações móveis estão disponíveis para download na App Store e Google Play Store.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor