Plataforma da Artsoft revoluciona o comércio eletrónico

e-Commercee-MarketingSoftware

O Artsoft e-commerce é a nova solução web da softwarehouse, que promete revolucionar o comércio eletrónico em Portugal por ser a primeira plataforma totalmente integrada num ERP.

Com esta plataforma, a Artsoft responde às tendências digitais identificadas pela ACEPI – Associação da Economia Digital, que registou, só no primeiro trimestre de 2015, 5,2 milhões de utilizadores em sites de e-commerce, prevendo ainda que o mercado de comércio eletrónico em Portugal atinja os 85 mil milhões já em 2020.

A acrescer às funcionalidades existentes nas lojas online, como a gestão dos produtos, promoções ou cross e up-selling, o Artsoft e-commerce garante, segundo a empresa, a total integração dos processos online com o ERP Artsoft.

“Já existem muitas soluções de e-commerce no mercado, contudo, identificamos uma importante lacuna: estas plataformas não estão totalmente integradas com o software de gestão utilizado pela empresa. Mesmo com recurso a integradores, uma solução maios onerosa, a maioria dos processos têm de ser duplicados, e a gestão das lojas acontece apenas no online – sem integração de stocks ou atualização automática de dados no ERP.”, diz, em nota de imprensa, Sara Jesus, gerente de marketing digital na Artsoft.

“O e-commerce é uma oportunidade de crescimento para as empresas portuguesas, permitindo-lhes chegar a novos clientes e mercados. Mas, para isso, precisam de ter processos estruturados de venda online, cumprindo também todos os requisitos legais, o que nem sempre acontece. O nosso objetivo é garantir que uma compra de comércio eletrónico tem os passos necessários a ser bem-sucedida, com o menor custo e a máxima rentabilidade.”, acrescenta, no mesmo documento, Bruno Barroso, diretor de marketing da softwarehouse.

Ainda sobre o Artsoft e-commerce, a softwarehouse anunciou uma parceria de integração com o SEQR, um método de pagamento que permite ao utilizador finalizar uma compra online via a leitura de um QRCode.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor