mymaga cria canal de distribuição dedicado ao segmento das PMEs

EmpresasNegócios

O evento da Microsoft dedicado a parceiros, ‘Winning Together’, marcou a estreia da marca mymaga no mercado português das Pequenas e Médias Empresas. Ao trabalhar de perto com revendedores das áreas de Tecnologia e Educação, a mymaga tem agora a oportunidade de entregar soluções integradas a escolas e autoridades educativas.

Depois do sucesso junto dos retalhistas europeus, a mymaga tem agora o seu próprio canal de distribuição para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), permitindo-lhe alcançar não só famílias, mas também comunidades educativas mais alargadas, desde escolas e colégios a agrupamentos pedagógicos.

O canal mymaga para o ensino tem já duas linhas de produto – CLASSseries e CONNECTseries -, com duas soluções de lançamento.

O CLASSplus é um dispositivo 2-em-1 que passa de portátil a tablet e que pretende oferecer a versatilidade de que os estudantes tanto precisam para as diferentes tarefas da sala de aula. Com o pacote completo de aplicações do Intel Education Software, o CLASSplus foi pensado para oferecer a melhor experiência para a aprendizagem personalizada, gestão de sala de aula e manutenção TI.

O CONNECTap é um ponto de acesso e um servidor de conteúdo, concebido para aceder, armazenar e distribuir conteúdos educativos. Esta solução permite aos professores produzir esses conteúdos, bem como realizar diferentes tarefas de gestão da sala de aula. Os alunos podem aceder rapidamente aos dados armazenados.

“A grande missão mymaga é proporcionar as melhores oportunidades de aprendizagem às gerações futuras. Com a criação de um canal de distribuição dedicado ao segmento das PMEs, conseguimos chegar a um maior número de estudantes, dotando os professores das melhores ferramentas para um desempenho de sucesso na sala de aula”, refere, em comunicado, Jorge Sá Couto, Presidente da JP – Inspiring Knowledge, detentora da marca mymaga. “Trabalhar com os melhores parceiros de revenda será a chave para o sucesso da marca nesta nova área de negócio.

O canal mymaga para PMEs está a ser implementado em Portugal, Espanha, França, Itália, Reino Unido e Alemanha. Em 2016, é esperada a abertura deste canal a outros países europeus.

Com duas edições, no Porto e em Lisboa, o ‘Winning Together’, evento da Microsoft dedicado a parceiros, com especial foco no mercado das PMEs, foi o momento escolhido para a estreia nacional do canal mymaga neste segmento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor