Evento da Cionet conta com a participação de Manuel Ramalho Eanes

EmpresasNegócios

A Cionet vai levar a cabo o mais recente evento “Conversas com…”, no próximo dia 15 de outubro, na Porto Business School. Este evento, que coloca membros da comunidade frente-a-frente com referências da indústria, irá ter como convidado especial Manuel Ramalho Eanes, administrador executivo da NOS, que iniciou a sua carreira na McKinsey & Co.

Em declarações no ano passado, Manuel Ramalho Eanes afirmou que a NOS quer ser a operadora top of mind das empresas, das PME às grandes empresas. Pode-se afirmar que atualmente a NOS tem as condições para ser uma alternativa ao incumbente e é capaz de entregar todos os serviços e telecomunicações e sistemas de informação hoje exigidas.

O responsável mencionou ainda a procura de oportunidade internacionais, mas sem um foco delineado ainda. Estes são apenas alguns dos pontos que terão destaque no evento.

Estes eventos realizados pela Cionet Portugal caracterizam-se por serem informais e de carácter intimista, nos quais se pretende fomentar a partilha e a troca de experiências.

Rui Serapicos, sócio-gerente da Cionet Portugal, diz, em nota de imprensa, que a troca de informações e experiências “é a base da Cionet, e este formato de eventos vai ajudar os membros a estarem regularmente com referências de mercado, partilhando tendências e experiência que podem ser de extrema utilidade para a sua vida profissional”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor