Programa “trade in” da Fluke Networks atualiza soluções de clientes

RedesSoftware

A Fluke Networks está a promover um programa de “trade-in” para incentivar a substituição de Certificadores Cat 6 desatualizados de qualquer marca, equipamentos ODTR e Módulos DTX. A companhia está também a incentivar os clientes a ingressarem na família de Testadores para Certificação de Cabos Versiv, especialmente concebida para auxiliar os instaladores de infraestrutura de comunicação de dados a atingir a “aceitação do sistema”, tanto em soluções de redes com cabeamento de cobre como de fibra ótica, de maneira muito mais rápida, precisa e rentável.

O Versiv é uma plataforma que oferece módulos intercambiáveis para cobre, fibra e teste de OTDR (Refletómetro Ótico no Domínio do Tempo), assim como inovações de software que aceleram o tempo do teste e da sua precisão, além de simplificar a configuração, o planeamento e a emissão de relatórios de teste.

Há uma década, a Fluke Networks criou um paradigma no mercado de certificação com o lançamento do certificador DTX, que sempre teve como foco a velocidade no teste de certificação. “Hoje, os desafios são outros e os nossos clientes precisam de melhorar a sua agilidade e reduzir os erros ao mesmo tempo em que trabalham com diversos medias, códigos e projetos. A família Versiv chega ao mercado para auxiliar os nossos clientes a gerirem de forma rentável as complexidades que fazem parte deste novo quotidiano”, refere, em comunicado, Jason Wilbur, vice-presidente e diretor-geral da unidade de negócios de instalação de cabeamento de comunicação de dados da Fluke Networks.

Richard Landim, especialista de produtos da Fluke Networks Brasil, espera que a aceitação da família Versiv no país seja ainda maior que a da linha DTX, que atualmente possui cerca de 90 por cento de market share. Globalmente são mais de 80 mil unidades vendidas desta ferramenta.

Os equipamentos elegíveis são os modelos DSX-5000, CertiFiber PRO, DSX-5000 MI, OptiFiber PRO e DSX-5000 Bundles. O equipamento antigo deve ser um certificador de no mínimo 250MHz e serão aceites apenas um equipamento em trade-in para cada Versiv adquirido.

O programa trade-in da Fluke Networks, direcionado aos clientes, distribuidores e vendedores, é valido até o dia 25 de dezembro de 2015 e oferecerá descontos de até 2.452,23 euros por unidade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor