Devolo reinventa Powerline

Negócios

Este sintonizador DVB-S2, baseado em tecnologia powerline, leva o sinal da antena parabólica até à rede elétrica da sua casa, disponibilizando-o em qualquer lugar.

A ênfase desta presença na IFA 2013 é a nova tecnologia range+, a qual permite ligações com velocidade até 600 Mbps, conseguindo um alcance ainda maior, graças à utilização inteligente dos três fios de cobra da instalação elétrica.
 
Portanto, a Devolo vai começar por oferecer dois novos produtos com a tecnologia range+. O dLAN 650+ inclui uma tomada elétrica com filtro de corrente, tendo o dLAN 650 triple+, que oferece um total de três portas Ethernet Gigabit, tornando-o ideal para  tarefas como a criação de ligações de rede.
 
Temos, ainda, a tecnologia Wi-Fi Move para demonstrar a revolução Wi-Fi, a partir da tomada elétrica. Por outras palavras, o ponto de acesso compacto dLAN 500 Wi-Fi é utilizado onde quer que necessite de ter acesso sem fios.
 
Por sua vez, o multi-sintonizador dLAN TV SAT transforma qualquer tomada elétrica numa tomada de antena. Este sintonizador DVB-S2, baseado em tecnologia powerline, leva o sinal da antena parabólica até à rede elétrica da sua casa, disponibilizando-o em qualquer lugar.


Autor: admin
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor