Winning Together discute cloud, produtividade e modernização tecnológica

EmpresasNegóciosProjetos

A Microsoft Portugal volta a reunir os seus parceiros em mais uma edição do “Winning Together”, o evento de vendas e marketing, para apresentação das mais recentes soluções de produtividade, colaboração e modernização tecnológica do tecido empresarial português. A iniciativa terá lugar no dia 8 de outubro na sede da Microsoft Portugal, em Lisboa.

As grandes novidades do Windows 10, a cloud e as suas oportunidades, com especial foco no mercado das Pequenas e Médias Empresas, são alguns dos temas que serão analisados na nova edição do “Winning Together”.

Com esta iniciativa, a Microsoft Portugal pretende cumprir, uma vez mais, o objetivo de apoiar os seus parceiros na análise de oportunidades de crescimento, na transformação e modernização dos seus negócios e na adoção de modelos de negócio de sucesso.

O evento terá início com a participação de João Couto, diretor-geral da Microsoft em Portugal, e Ana Maria Lopes, diretora de PMEs, soluções e parceiros da Microsoft Portugal. Rita Santos, diretora da unidade de negócios Windows, e Pedro Custódio, consultor técnico de parceiros, serão dois oradores que estarão igualmente presentes, assim como Paulo Mena, gestor de produto da unidade de negócio cloud e enterprise, e Lígia Mendonça, gestora de marketing PMEs.

A iniciativa contará ainda com Tiago Esteves, gestor de produto dynamics CRM; João Pedro Vintém, executivo de vendas canal distribuição; Alberto Silva, diretor da unidade de negócio Office; e Miguel Caldas, estratégia tecnológica de parceiros. Paulo Ivas, diretor negócio PMEs, e Teresa Virgínia, diretora de desenvolvimento e negocio de parceiros, marcarão também presença.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor