eSignature: a nova solução da Grenke

MobilidadeNegócios

A Grenke Portugal, empresa financeira que exerce a sua atividade na área do renting informático, acaba de introduzir uma inovação na forma de celebrar contratos com os seus parceiros: a eSignature. A nova ferramenta pretende agilizar os procedimentos contratuais com os seus parceiros.

Com este processo, os parceiros e clientes da Grenke podem ter acesso a um serviço diferenciado e que lhes permite, por exemplo, fechar contratos de financiamento através do seu smartphone. As vantagens desta solução passam não só por agilizar processos e contribuir para a redução da nossa pegada ecológica, como também oferecer maior segurança aos parceiros no fecho dos contratos, dado que o processo é totalmente digital.

Disponível através de smartphone ou tablet, o eSignature vai possibilitar que o contrato possa ser assinado em qualquer altura e em qualquer lugar, desde que exista acesso à Internet. Segundo a empresa, este processo é totalmente seguro, uma vez que só se pode assinar após a introdução de uma password, recebida por SMS via telemóvel.

“Mais rápido, mais flexível, mais cómodo e mais eficiente, é assim que descrevemos a nova funcionalidade da Grenke. Apostamos essencialmente em simplicidade; rapidez com a fatura paga por nós em tempo record; comodidade com um contrato assinado através de passos muito fáceis; e eficácia, com contratos a serem assinados online possibilitando assim uma estrutura mais eficiente”, diz, em comunicado, Victor Ferreira, diretor-comercial da Grenke Portugal.

Assinado de manhã, formalizado à tarde, assim funciona o eSignature da Grenke para que o acesso ao renting seja mais simples, fácil e disponível para todos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor