Eaton reforça comunicação em Portugal

CloudData CenterEmpresasNegócios

A EDC passou a ser a responsável pela comunicação em Portugal da Eaton. A consultora de comunicação ficará agora responsável pelo fornecimento de serviços de Assessoria de Imprensa e apoio à equipa de marketing da multinacional.

O objetivo da empresa de gestão de energia Eaton passa, deste modo, por aumentar o brand awareness a nível nacional.

A entidade é conhecida por distribuir energia e proteção de circuitos, qualidade de energia, controlo e automação, produtos e serviços de gestão de energia, iluminação e segurança, soluções estruturais e dispositivos de cablagem, soluções para ambientes adversos e perigosos, e serviços de engenharia, que ajuda os seus clientes a utilizar as energias elétrica, hidráulica e mecânica de forma mais fiável, eficiente, segura e sustentável.

Ao longo dos tempos, a empresa tem aumentado o seu negócio através do desenvolvimento de produtos e serviços inovadores bem como de aquisições estratégicas de empresas como Cutler-Hammer, Powerware, MGE UPS, Moeller, Phoenixtec, Best Power, Aphel, Micro Inovations, Wright Line, Holec, MEM, Santak, Cooper Industries, para fornecer soluções orientadas para o cliente e atender às necessidades dos sistemas de energia de diferentes áreas, como Tecnologias de Informação e Data Centers, Instituições Públicas, Serviços, Comércio, Sector Industrial, Sector Residencial, Energias Renováveis e Mercados OEM em todo o mundo.

A Eaton registou receitas na ordem dos 22,6 milhões de dólares em 2014, possui aproximadamente 102 mil funcionários e tem produtos e clientes em mais de 175 países.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor