Xerox Portugal lidera na área das soluções de impressão

EmpresasNegócios

Os resultados do 1º semestre de 2015 da InfoSource e IDC, apontam para o reforço da liderança da Xerox em Portugal, nos segmentos-chave da tecnologia de impressão de escritório.

Mobilidade, acessibilidade e simplicidade são palavras-chave que conduziram as soluções Xerox à liderança do mercado, sendo as preferidas desde as grandes organizações, passando pelo sector público e pelas empresas ou pequenos grupos de trabalho.

Os mais recentes estudos da InfoSource e IDC, que apresentam os resultados consolidados do 1º semestre de 2015, indicam que apesar da tendência de decréscimo do mercado das impressoras e Multifuncionais A4 Mono e Cor, a Xerox reforçou a sua posição com mais cerca de 2 pontos de share.

Relativamente aos segmentos de média gama, nomeadamente Multifunções A3 Mono e Cor e Mono, a Xerox atinge 43 por cento de share nos MFP’s A3 Cor, reforçando a sua liderança.

Também no que diz respeito aos equipamentos de impressão digital a cores para as áreas das Artes Gráficas, a Xerox mantém a liderança destacada com 80 por cento de share, nos segmentos de entrada.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor