PME Líder Awards premeia Alidata

EmpresasNegócios

A Alidata voltou a ser distinguida com o estatuto PME Líder em 2015, pelo banco britânico Barclays, no âmbito do PME Líder Awards.

O objetivo desta ação é premiar as empresas que alcançaram, através do apoio da instituição financeira, melhor desempenho, gestão, solidez e autonomia financeiras, bem como uma rendibilidade acima da média nacional.

“Esta distinção reflete todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela equipa da Alidata ao longo destas três décadas, reforça a excelência da estratégia de negócio que temos vindo a consolidar e confirma a importância crescente da Alidata para o desenvolvimento económico da região e do país.”, refere, em comunicado, Fernando Amaral, sócio da Alidata.

O Barclays Bank é um dos dez bancos em Portugal que têm protocolo com IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação/Instituto de Turismo para a Certificação de Empresas PME Líder.

O estatuto PME Excelência é uma iniciativa do IAPMEI – em parceria com entidades financeiras portuguesas e estrangeiras, a operar em Portugal, que visa dar notoriedade às Pequenas e Médias Empresas que impulsionam a capacidade competitiva no país.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor