IT People Innovation estreia-se no mobile gaming

AppsMobilidade

A IT People Innovation apresentou uma aplicação baseada na sua tecnologia de realidade aumentada Next Reality, a MTG Augmented Reader. A app foi concebida para todos os fãs e jogadores do jogo de cartas Magic The Gathering (MtG).

O MTG Augmented Reader é o primeiro “scanner” mundial gratuito de cartas “Magic: The Gathering” que permite que os jogadores identifiquem em três segundos qualquer uma das 25 mil cartas de MTG, através da câmara dos seus smartphones.

Após a identificação digital, os utilizadores têm acesso a um conjunto de informações sobre a carta em questão, nomeadamente os atributos especiais da criatura, feitiço ou efeito instantâneo, o valor de mana necessário para evocar a carta ou o poder de ataque e de defesa para utilização em combate. A estes estes dados junta-se o valor de mercado da carta, disponibilizado pelo Magic Card Market.

A aplicação da IT People Innovation traduz ainda a carta para melhor compreensão das suas habilidades.

Esta aplicação “surge na estratégia de desenvolvimento de negócio da IT People Innovation, onde a área de mobile gaming assume um papel fundamental, e vai também permitir à IT People dar continuidade à sua aposta internacional”, explica, em comunicado, Eduardo Vieitas, CEO da IT People Innovation.

Os conteúdos podem ser consultados gratuitamente, estando igualmente disponíveis em vários idiomas. a sua consulta gratuita. A aplicação é gratuitamente para iPhone e iPad na App Store do iTunes.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor