PacSis tem um novo parceiro executivo para o mercado espanhol

e-MarketingNegócios

A PacSis nomeou Miguel Fernandes de Oliveira como parceiro executivo para o mercado de Espanha, onde terá como principais desafios a consolidação e o aumento do negócio nos clientes atuais, a conquista de novos clientes e a identificação de novas oportunidades de mercado.

Miguel Fernandes de Oliveira iniciou o seu percurso profissional na empresa há 16 anos, como gestor comercial, função que desempenhou durante dez anos. Mais tarde, em 2010 assumiu o cargo de diretor de mercado, tendo sido nomeado em 2014 como parceiro comercial para Portugal e Espanha, função que lhe possibilitou uma maior aproximação ao mercado espanhol.

Miguel Fernandes de Oliveira_Executive Partner_PacSisO principal desafio e objetivo do responsável para os dois primeiros anos é “fazer da PacSis a referência no mercado espanhol em termos de tecnologia aplicada a mecânicas criativas, ao serviço das marcas e dos consumidores – em campanhas de ativação de marca promocionais/digitais, e para mercados como o de grande consumo, retalho especializado, eletrónica de consumo e farmácia”, salienta, em comunicado.

Com uma pós-graduação na área do marketing pela Universidade Católica Portuguesa, e frequência do curso de engenharia eletrotécnica no Instituto Superior Técnico, Miguel Fernandes de Oliveira assume as novas funções dentro da empresa após múltiplas conquistas no mercado português e espanhol, com a execução de vários projetos importantes para clientes como Unicer, Unilever, McDonald’s, PMS, Lego, entre outros.

A empresa internacional PacSis é reconhecida por conseguir influenciar as decisões de compra e aumentar vendas, ao mesmo tempo que controla os custos de investimento, apresentando vantagens tanto ao consumidor final como às marcas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor