Wiko anuncia novo modelo de smartphones

MobilidadeSmartphones

Já existe uma segunda versão do smartphone Lenny da Wiko. O Wiko Lenny 2 traz várias melhorias que vão desde um ecrã IPS, até memórias ROM e RAM ampliável, passando por um processador mais potente e a versão mais recente do sistema operativo Android.

O Lenny 2 apresenta um processador QuadCore a 1,3 GHz, suportado por uma memória RAM de 1GB. A sua memória de armazenamento interno passou a ser de 8GB, pelo que pode ser aumentada até mais 64GB através de um cartão SD.

Equipado com a mais recente versão do sistema operativo Android , o equipamento possui um ecrã de 5 polegadas.

Preparado para utilizar dois números (Dual SIM), o Wiko Lenny 2 possui também a função OTG, que lhe permite ligar a dispositivos que também possuam a função e aumentar a memória.

O equipamento inclui duas câmaras, uma principal de 5 megapixéis e uma frontal de 2 megapixéis. As fotografias podem ser melhoradas com base nas funcionalidades Modo Beauty, HDR, Detetor de Sorrisos, Disparo Contínuo, Live Photo e V Gesture. O Lenny 2 permite ainda gravar filmes com uma resolução até 1080p.

O dispositivo inclui uma bateria de 1800 mAh Li-ion com capacidade de suportar até 24h em stand by, 13,2h em utilização 2G e até 11,7h em 3G.

O novo modelo da Wiko estará disponível a partir de 20 de setembro nas cores preto, branco, verde e turquesa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor