Xerox ajuda os agentes da autoridade na fiscalização do estacionamento

Cloud

O “CitySight Data Analytics” é um novo sistema baseado em cloud desenvolvido pela Xerox, com base nos dados do Departamento de Transportes de Los Angeles e do Departamento de Obras Públicas de Denver, que ajuda os responsáveis dos parques de estacionamento a gerirem melhor os fluxos de automóveis e os agentes da autoridade a tomarem decisões mais eficientes em termos de patrulhamento.

Apresentada em Las Vegas no 2015 International Parking Institute Conference and Expo, esta solução CitySight permite a automatização de muitos dos processos até agora manuais, disponibilizando análises das atividades diárias, tornando mais efetivas as interações com os cidadãos e melhorando o processamento de dados.

Com o CitySight, os supervisores podem ser mais eficazes, permitindo-lhes dar resposta às questões atempadamente, e manter as cidades mais seguras e menos congestionadas.

“O CitySight oferece visibilidade e transparência ao trabalho dos agentes, criando uma melhor dinâmica de trabalho em equipa. Estamos a trabalhar em conjunto com a Xerox para entender como podemos distribuir da melhor forma os agentes de parqueamento para atender às necessidades dos cidadãos e comerciantes locais”, refere, em comunicado, Greg Savelli, responsável pelas operações de estacionamento da cidade de Los Angeles, Departamento dos Transportes.

Este sistema está disponível em todo o mundo como parte da oferta da Xerox na área de soluções de mobilidade urbana.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor