Vodafone torna a comunicação mais rica e interativa

AppsMobilidade

A Vodafone lançou uma nova aplicação, o Vodafone Call+, que permite partilhar experiências e momentos únicos do dia-a-dia.

Com o novo sistema da Vodafone, é possível personalizar a chamada telefónica. O utilizador pode definir o grau de importância das chamadas que recebe e disponibilizar informações ou imagens no ecrã do smartphone do destinatário, antes mesmo de a chamada ser atendida.

Durante a chamada, o utilizador pode iniciar a transmissão de vídeo live a qualquer momento, por ambos os intervenientes na chamada e pode também partilhar a localização, enviar fotografias e outros ficheiros, tudo em tempo real.

O serviço tem também a vantagem de registar, guardar e agrupar as informações partilhadas durante a chamada, tais como a importância, o assunto, mensagens de texto e fotografias.

O Vodafone Call+ estará disponível gratuitamente para telemóveis com os sistemas operativos Android e iOS. Segundo a operadora, a aplicação manterá a qualidade, estabilidade e segurança das comunicações efetuadas na rede Vodafone.

As chamadas efetuadas no Vodafone Call+ serão cobradas de acordo com o tarifário dos clientes, sendo que a partilha de conteúdos e outros ficheiros terá o custo das comunicações de dados. O vídeo live, por sua vez, será gratuito até final do ano.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor