Information Builders reforça a sua presença no mercado português

Business IntelligenceData-StorageNegócios

O fabricante especializado em business intelligence, integridade e integração da informação, Information Builders, reforçou a sua presença em Portugal com a nomeação de Roland Ruiz como o novo gestor de contas.

“O nosso compromisso com o mercado português é absoluto; por isso, entre outras iniciativas, decidimos contratar agora um profissional com mais de 15 anos de experiência no setor de TIC”, afirma, em nota, Miguel Reyes, diretor-geral da Information Builders para Portugal, Espanha e América Latina.

“Graças ao trabalho do Roland, poderemos atender ainda melhor os nossos clientes atuais, bem como conseguirmos novas contas”, acrescenta.

O percurso de Roland Ruiz abrange tanto as áreas de desenvolvimento do negócio como de vendas e pré-vendas, em diversas multinacionais do mercado. Tem também sido muito bem sucedido na colocação em prática de estratégias comerciais de caráter direto e indireto, seja entre numerosos setores privados ou no âmbito público.

Durante mais seis anos, Roland Ruiz trabalhou como consultor de software na Kyocera, tendo anteriormente, diversos cargos em organizações como LRS, TransTools ou Euromonitor.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor