Telvent Global Services tem nova marca e imagem corporativa

CloudData CenterGestãoSegurança

A Telvent Global Services atravessa uma nova etapa que se inicia com a alteração do seu nome para Itconic. A empresa tecnológica pretende tornar-se numa referência em Portugal e Espanha, acompanhando os seus clientes na transformação e gestão das suas infraestruturas tecnológicas ao nível da cloud.

O facto de presentemente ser uma empresa independente exigiu um replaneamento da sua relação com o mercado, a nível da oferta e do posicionamento.

A agora Itconic aposta nas soluções baseadas em clouds híbridas, apoiando-se em quatro pilares fundamentais: serviços de Data Center, serviços cloud, gestão de serviços 24/7 e gestão de segurança de TI.

A experiência da Itconic permite-lhe partir de uma posição ótima, garantindo aos clientes a maior facilidade de interconexão das infraestruturas, contribuindo com soluções altamente eficientes e permitindo a automatização da gestão de plataformas num ambiente seguro.

A evolução das soluções tecnológicas e das aplicações baseadas na cloud exige prestadores de serviço capazes de simplificar a complexidade da definição e gestão de ambientes altamente dinâmicos e heterogéneos. Esta simplificação possibilita, entre outros, adotar um ritmo elevado de inovação para facilitar a gestão eficiente das infraestruturas.

«A nossa aposta vai inteiramente para a inovação, enquanto fonte de oportunidades para o desenvolvimento do negócio e garantia de crescimento da atividade, sobretudo, tendo em consideração as grandes alterações que estão a acontecer no setor das tecnologias. Trabalhamos, por isso, no nosso dia-a-dia, na melhoria dos nossos serviços e em alcançar a excelência através da satisfação dos nossos clientes pelo apoio imprescindível que lhes damos na resposta às necessidades permanentes de transformação e evolução dos seus sistemas de TI. A nova marca e a nova imagem corporativa refletem isso mesmo», refere, em comunicado, Javier de la Cuerda, administrador delegado da Itconic.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor