WMS aumenta agilidade e eficiência logística da Lacrilar

Software

A Lacrilar elegeu a Generix Group para implementar a solução WMS (Warehouse Management System) com o intuito de agilizar e otimizar a gestão de armazém da empresa.

A Lacrilar implementará a solução WMS da Generix por forma a melhorar o processo logístico da sua operação. Deste modo, pretende assegurar uma gestão mais eficaz de todas as entradas, armazenamento e saídas de mercadorias, incluindo a sua rastreabilidade.

“Entendemos que temos que dar passos que nos ajudem a melhorar todos os dias. É com esta ideia que sentimos uma enorme necessidade de melhorar todo o nosso processo logístico – neste momento, é altamente prioritário”, refere, em nota, Rui Costa, administrador da Lacrilar.

O responsável acrescenta que “procuramos organização, rapidez e eficiência e também estarmos preparados para oferecer soluções de excelência aos nossos clientes. Queremos estar preparados para todas as solicitações”.

Rui Costa adianta ainda que “escolhemos o WMS da Generix Group pelo know-how que a empresa detém no setor da logística e o WMS será uma excelente ferramenta de trabalho que nos irá ajudar a agilizar a gestão ao nível de entradas, stock e saídas de mercadorias. O WMS vai contribuir assim para uma maior rapidez e eficiência na nossa organização”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor