Exclusive Networks regista o maior crescimento dos últimos tempos

CloudData CenterGestãoResultados

As receitas do Exclusice Group aumentaram cerca de 60 por cento na primeira metade do ano, quando comparado com o período homólogo de 2014.

Os valores atingirão o valor recorde de 370 milhões de dólares, tendo ultrapassado as previsões do grupo em mais de 10 por cento.

Este crescimento deveu-se à performance global do negócio de distribuição de valor acrescentado a nível de cibersegurança e infraestrutura do grupo, bem como aos ganhos que superaram as expectativas das unidades de negócio Exclusive Capital, BigTec e ITEC.

Olivier Breittmayer, CEO do Exclusive Group, afirma, em comunicado que “a combinação do crescimento de vendas dos nossos fabricantes-chave a nível de cibersegurança com a nossa aproximação visionária na transformação de Data Centers através da VAD BigTec continua a ser a base dos nossos magníficos resultados”.

“O nosso objetivo é ainda maior e passa pela unificação global da nossa proposta de serviços de valor acrescentado, suportando o sucesso das nossas atividades principais ao desenvolver e adicionar novos serviços que nos vão continuar a diferenciar e, mais importante, a diferenciar os nossos fabricantes e ajudar os nossos parceiros VAR e SI”, acrescenta o responsável.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor