Acer anuncia mini-computador modular revolucionário

EscritórioPC

O mini PC Revo Build Series da Acer foi anunciado na IFA 2015. O equipamento está equipado com Windows 10, sendo que o seu design modular permite uma personalização fácil, bem como atualizações futuras consoante a necessidade do utilizador.

A sua abordagem modular possibilita que o utilizador personalize o seu computador sem que tenha de abrir o chassis. Deste modo, “blocos” com diferentes funcionalidades podem ser empilhados no topo da base da unidade.

Os “blocos” ligam-se através de pinos com alinhamento magnético, pelo que assim não existe a inconveniência dos fios ao trocar de módulos. Os “blocos” funcionam também de forma independente ou com outros PCs. O desktop Revo Build M1-601 possui um chassis de um litro com uma pegada de 125 x 125 milímetros.

A unidade base integra um processador Intel Pentium ou Celeron com gráficos integrados Intel HD. A memória do sistema é de até 8Gb DDR4 RAM e pode ser facilmente atualizada.

O lançamento do PC incluirá “blocos” como o disco rígido portátil de 500GB/1TB. Posteriormente, serão lançados o Wireless Power Bank para carregamentos sem fios, o Audio Block com colunas e microfones, entre outras expansões.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor